Spider-Man usa todo o poder do PlayStation 4 Pro

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL3NxY2FRNDhOTl9KNVJnczZ6Z0xMcU1FZldlOD0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL0RaOHdoelZYY0FFXzBkUy5qcGc=

A Insomniac Games apresentou as mais recentes informações sobre Spider-Man para o PlayStation 4, revelou a data de lançamento e anunciou as edições especiais, o que elevou a novos patamares o entusiasmo dos fãs.

Agora, as questões nas redes sociais multiplicam-se e o estúdio tentam saciar a curiosidade dos imensos fãs com algumas respostas sobre o que esperar deste regresso do Spider-Man aos jogos.

Questionada sobre como o seu jogo usa o poder do console mais poderosa da Sony, o PS4 Pro, a Insomniac diz que Spider-Man utiliza todo o poder do console e que optaram por manter o jogo a 30fps no Pro para um melhor equilíbrio entre performance e fidelidade.

A Insomniac também falou sobre o tamanho do ficheiro de Spider-Man. Apesar de não confirmar o tamanho concreto, revelou que será grande e para preparar uma boa quantidade de espaço no disco do console.

Spider-Man chegará às lojas a 7 de Setembro como um exclusivo do PS4.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,