Spider Man será capa da Game Informer na edição de maio

#Notícia Publicado por Naughty_God, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1laW5mb3JtZXIuY29tL2Nmcy1maWxlc3lzdGVtZmlsZS5hc2h4L19fa2V5L0NvbW11bml0eVNlcnZlci1Db21wb25lbnRzLVNpdGVGaWxlcy9pbWFnZWZlZWQtZmVhdHVyZWQtc29ueTIwMTcta25hY2syLTY1ODkwMjM0LzcwMDc1MDQ1NzA0NTA0NS5qcGc=

A Game Informer jogou o Spider Man da Insomniac Games e sabe a data de lançamento. A edição de maio da Game Informer está repleta de novos detalhes sobre o jogo. As impressões hands-on revelam o que você pode esperar do mundo aberto - as missões, atividades secundárias, colecionáveis ​​e muito mais. A Game Informer também se aprofundou nos controles de oscilação da teia, na complexidade de combate e nos caminhos de atualização surpreendentemente profundos, que incluem a criação de trajes.

A equipe da Insomniac disse que as melhores histórias do Spider Man são quando os mundos dele e de Peter Parker colidem. Isso é exatamente o que eles querem alcançar com este jogo.

O artigo de 14 páginas apresenta novas imagens, conceitos e detalhes do Diretor de Criação da Insomniac, Bryan Intihar, do Diretor de Jogos Ryan Smith, da Diretora de Arte Jacinda Chew, do Roteirista Jon Paquette e muito mais. Também será revelado os nomes dos vilões que você pode ou não conhecer.

A capa da edição apresenta trabalhos de arte personalizados do famoso pintor Alex Ross. Você pode dar uma olhada mais de perto na capa completa clicando na imagem abaixo:

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1laW5mb3JtZXIuY29tL2Nmcy1maWxlc3lzdGVtZmlsZS5hc2h4L19fa2V5L0NvbW11bml0eVNlcnZlci1Db21wb25lbnRzLVNpdGVGaWxlcy9pbWFnZWZlZWQtZmVhdHVyZWQtc29ueTIwMTcta25hY2syLTY1ODkwMjM0LzY0MzkyMDIyLmpwZw==

A partir de amanhã, o site da Game Informer dá início a um mês inteiro de cobertura adicional do Spider Man, incluindo cenas de jogabilidade que mostram o mundo aberto e o combate. Você pode até ver o Spider Man vestindo trajes diferentes. Nos próximos dias, você será levado para dentro do estúdio da Insomniac para entrevistas com os desenvolvedores e o ator que dubla o Spider Man.

X3V5SXA1QzFONU0=

Para ver todo o mês de cobertura do Spider Man, clique aqui e marque como favorito. Novas histórias são adicionadas a cada dois dias, então volte para saber mais sobre o jogo da Insomniac. Lembrando que a data de lançamento será divulgada amanhã.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9QQndRMG5mLmdpZg==

Créditos ao usuário Delai pela imagem.

Naughty_God
Naughty_God

Fã de Nioh, jogos da From Software e apreciador dos subgêneros metroidvania e roguelike/lite.