Rumor: "Starfield" da Bethesda vai estar na E3 e pode sair no Outono

#Notícia Publicado por macmi, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uZ2FtZXJhbnQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy9iZXRoZXNkYS1zdGFyZmllbGQtcnVtb3IuanBnLndlYnA=

O próximo grande lançamento da Bethesda Game Studios pode estar chegando mais cedo do que o esperado, rumores de um jogo RPG de ficção científica chamado Starfield. Um membro do fórum de jogos ResetERA postou em um tópico relacionado a Starfield, afirmando que o jogo estaria "chegando neste outono" e que os fãs deveriam esperar pela E3. Um administrador da ResetERA confirmou com o comentador que estava "em posição de saber tal informação", mas não pôde confirmar a autenticidade da informação em si.

A ResetERA tem uma política de punir reivindicações infundadas, então ter um administrador reconhecendo a potencial veracidade do rumor confere credibilidade a ele. O comentarista, que usa o nome de usuário Potterson, diz que eles não são um insider ou um jornalista de jogos. Eles simplesmente "sabiam algo" e "decidiram compartilhar". A imprecisão implica que eles não querem revelar como eles aprenderam essas informações ou que podem não ser confiáveis.

O próprio Starfield permanece completamente sem aviso prévio. O conhecimento do público sobre o jogo é inteiramente baseado em registros de marcas registradas da Bethesda e rumores. Os registros de marcas registradas da Starfield começaram há vários anos, de modo que pelo menos um projeto com esse nome existe em algum lugar no estúdio. Além disso, existe especulação.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uZ2FtZXJhbnQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy9iZXRoZXNkYS1zdGFyZmllbGQtcnVtb3ItZTMtNzI5eDQxMC5qcGcud2VicA==

Os rumores de Starfield começaram no ano passado quando outra fonte afirmou que o título estava planejado para ser revelado na E3 2017. Essa fonte descreveu o jogo como um título de ficção científica dentro do universo Fallout, apresentando viagens espaciais, mundos centrais e mundos gerados aleatoriamente. Esse anúncio obviamente nunca aconteceu, mas a abordagem atual da Bethesda de anunciar jogos apenas alguns meses antes de seu lançamento poderia explicar o atraso.

Sábio será dizer que, dada a pista de rumores comprovados falsos que seguiram Starfield durante vários anos, é melhor abordar este novo rumor com cepticismo. Com isso dito, há muitas evidências para indicar que a Bethesda pode muito bem mostrar a Starfield em breve. O estúdio já confirmou que tem dois grandes jogos em desenvolvimento, além de que essas marcas registradas continuam sendo arquivadas - incluindo o que supostamente é um spin-off do Starfield para celular.

A confirmação ou refutação dos rumores de Starfield terão que esperar até a E3 2018, com a coletiva de imprensa da Bethesda na E3 em 10 de junho.

Bully Maguire
Bully Maguire #macmi

E quem disse que isso é problema meu?

Publicações em Destaque