Rumor: Final Fantasy 7 teve um desenvolvimento problemático antes da produção interna da Square Enix

#Notícia Publicado por maikondmb, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uc2VnbWVudG5leHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE4LzAxL1ZJSV9SZW1ha2VfQ2xvdWRfYW5kX0JhcnJldC0xLWUxNTE2NDM2MDA2MTY5LnBuZw==

O remake de Final Fantasy 7 está em desenvolvimento há muito tempo, mas até agora vimos muito pouco do jogo. Muitos se perguntaram por que um remake está demorando tanto, mas podemos finalmente ter uma explicação. De acordo com um desenvolvedor de jogos japonês Dan Tsukasa, que é um artista 3D, o remake do Final Fantasy 7 teve um desenvolvimento muito problemático.

O jogo estava sendo desenvolvido pela CyberConnect2, mas aparentemente eles tiveram dificuldades para gerenciar o projeto. Cerca de um ou dois anos atrás, a Square Enix retirou o projeto da CyberConnect2 e deixou uma equipe interna para o desenvolvimento do jogo. O projeto foi então entregue ao BD1, um lendário estúdio interno.

Uma grande parte do desenvolvimento do jogo foi descartada quando a Square Enix assumiu o desenvolvimento do jogo. De acordo com Dan, o trabalho da Cyberconnect2 foi tão inútil que a Square Enix decidiu quase começar do zero, eles se desfizeram de quase dois anos de trabalho, enquanto o jogo está em desenvolvimento por 4 anos, eles só tinham dois anos de conteúdo para trabalhar.

Eles não têm 4 anos de trabalho, eles têm 2. O anúncio de que a Square estava tirando o jogo da Cyberconnect2, eles não continuaram, eles começaram de novo porque o trabalho da Cyberconnect2 era tão inútil e também muito longe do que a Square almejava para o remake.

Eu vou explicar assim. Quando uma empresa que tira o trabalho de outra empresa já foi um sinal positivo das coisas? Eu sei que o trabalho da CyberConnect não podia ser usado, trabalhei com eles antes, conheço o nível deles.

E eu sei que eles terceirizaram para o inferno e voltaram para fazer as coisas chegarem ao ponto em que os vimos publicamente, e ainda não foi o suficiente para salvá-los

Parece que o estúdio de desenvolvimento responsável pelo projeto foi, por falta de uma palavra melhor, incompetente. Tenha em mente que Dan está citando informações que ouviu de outros desenvolvedores, e muito disso pode ser falso ou exagerado. CyberConnect2 é conhecido por seu trabalho em jogos de Naruto que são bastante decentes. No entanto, parece que a equipe de desenvolvimento teve dificuldade em gerenciar o remake do Final Fantasy 7 que levou a um tempo de desenvolvimento prolongado.

MD
MD #maikondmb
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,