Revelando quando o pre-load de God of War PS4 será liberado

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9LaXBpQzhmLnBuZw==

O tão aguarda God of War está a alguns dias de ser lançado, com seu pré-carregamento ainda mais perto. O reboot da Santa Monica será lançado nessa sexta-feira, 20 de abril, apesar de alguns players já terem tido a oportunidade de por as mãos um pouco antes, dependendo de onde você mora.

Se você pretende adquirir o título digitalmente, God of War estará disponível na Playstation Store a partir das 2:00 (Horario de Brasilia) no dia 20 de abril, o que significa que poderão jogar a partir das 23:00 (também no horário de Brasilia) no dia 19 de Abril. A PlayStation Store da Europa e Oceania listam o jogo para 19 de Abril, embora nenhum deles diga a hora exata em que as regiões estarão disponíveis ainda. Na PSN americana, a Sony diz que pre-carregamento começaram em algum momento na terça-feira, dia 17.

Antes do seu lançamento, você ainda poderá efetuar a pré-compra de God of War digitalmente, o que lhe dará vários itens bônus. A edição standard vem com vários avatares de God of War que estarão disponíveis imediatamente após a compra. O jogo também tem a Deluxe edition (LATAM), que contém uma variedade de itens exclusivos, como armadura e escudo de peles especiais. Você pode saber mais na PlayStation Store Brasileira.

God of War é o novo episódio da série desde God of War Ascension em 2013 para PS3. Ao contrário dos títulos anteriores, esse para PS4 se concentra na história de Kratos e seu filho, Atreus. O jogo vai na contramão dos seus antecessores, baseando-se na mitologia nórdica, em oposição à grega e armando Kratos com o novo machado, Leviatã.

Críticos tiveram coisas muito boas a dizer sobre o novo God of War. o site GameSpot deu nota 9/10, chamando-o de "um espetacular jogo de ação com cenários épicos. Escreveu, "Como Kratos, God of War relembra o passado enquanto reconhece a necessidade de melhorar. Tudo o que ele faz é para o melhor, e tudo o que mantém como resultado. Kratos não é mais um bruto previsível. God of War não é mais uma série de ação antiquada. Com esse reboot, ele tem a minha confiança de que um novo caminho, esperamos, levará a mais aventuras emocionantes"

Nightcrowley
Nightcrowley
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque