PUBG vai ganhar opção para selecionar mapa "em breve"

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL0QyVzhMVDh6cWFZTHdjX0hfdWpGalprTUZfOD0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL3B1Ymdfc2NyZWVuLmpwZw==

Miramar, o segundo mapa de PlayerUnknown's Battleground não foi muito bem recebido pelo público em geral, e a impossibilidade de escolher entre ele ou Erangel tem desagradado a comunidade desde seu lançamento, quatro meses atrás.

Dito isto, a PUBG Corp anunciou, através de um comunicado na comunidade Steam, que, em breve, será possível escolher em qual mapa jogar.

Apesar de não divulgar a data exata em que a opção será disponibilizada, a desenvolvedora disse que a funcionalidade chegará primeiramente aos servidores de teste para depois chegar aos principais – com um terceiro mapa a caminho, esta novidade chega, sem dúvida, em um momento propício.

O comunicado ainda revela que o motivo pelo qual demorou tanto tempo para implementar tal recurso foi a preocupação de que isso iria causar problemas para a criação de partidas, especialmente com relação ao matchmaking. No entanto, aparentemente, o problema foi resolvido.

Veja na imagem abaixo o primeiro screenshot da funcionalidade:

IMAGEaHR0cHM6Ly9lY2hvZ2FtZXMuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE4LzA0L3B1Ymdfc2VsZWNhb19tYXBhLmpwZw==

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque