PUBG reforça luta contra cheats, foram presos 15 suspeitos de criar hacks

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL0lJenVfRHpSWHYxSGNFUEV1MWVoWjY0NEVNTT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL3B1YmctdGh1bWIuanBn

PlayerUnknow's Battlegrounds, também conhecido como PUBG, tornou-se num dos mais populares jogos da atualidade, sendo o principal responsável pela febre em torno do modo Battle Royale.

A sua imensa popularidade torna-o propício a negócios paralelos ou cheats que colocam em causa o bom nome do jogo e da equipe, mas também colocam em causa a experiência de todos os jogadores.

Segundo compartilhado pela PUBG Corp., foram tomadas várias iniciativas para contra-atacar os cheats que coloca em causa PUBG.

A companhia compartilhou que as mais recentes medidas anti-cheats incluem a detenção de 15 suspeitos de envolvimento na criação e venda de programas de cheat, que poderiam ainda incluir programas para roubar informações aos utilizadores.

Além destas detenções, estão a decorrer outras investigações que procuram combater os hackers, impedindo que programas de cheat sejam criados e vendidos entre os utilizadores do jogo.

A PUBG Corp. avisa ainda que ficou confirmado que os programas de cheat extraem dados dos PCs dos utilizadores e que além de estragarem a experiência dos outros, são prejudiciais para a própria pessoa que os usa.

Para o futuro, a companhia diz que continuará a combater os cheats e todos os que a praticam.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,