O Xbox quer melhorar a aposta nos singleplayers, Spencer fala sobre Ryse 2

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL3BUeHkyY0JVTFhTY2Y2cms5Q3FmWDd2WTQwdz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zLzEyMDkwMTU5NzM5MDIxLmpwZw==

Apesar do crescente foco nas micro-transações e jogos como um serviço, a indústria continua repleta de apostas singleplayer que deixam os fãs a vibrar com entusiasmo.

Esta é uma área na qual a Microsoft não tem apostado tanto quanto a Sony e Nintendo, o que deixa muitos fãs da marca a questionar as intenções da companhia para o futuro e para algumas propriedades intelectuais, como Ryse: Son of Rome.

Phil Spencer, que conversa frequentemente com os seus seguidores, é o patrão da Xbox e uma das figuras mais conhecidas da indústria, não se importa de responder a algumas questões mais sensíveis.

Questionado sobre a ausência de uma sequencia para Ryse, que chegou ao Xbox One em Novembro de 2013, Spencer diz que não foi desenvolvida devido a diversos fatores.

Na sua resposta, Spencer disse ainda que o gênero singleplayer deveria receber mais atenção da Microsoft.

"Nunca existe uma resposta fácil para o porquê de algo não ter acontecido. É uma combinação de várias coisas, algumas delas certas e outras erradas. Eu gostei muito do jogo, estou contente que também tenha gostado. É um gênero no qual deveríamos estar a fazer mais, concordo com isso."

"Consideramos muitas coisas. Muitas das séries que lançamos têm fãs. Ouço muitos deles a falar sobre sequencia que devíamos desenvolver. Obviamente, é impossível fazer tudo e também queremos criar novas propriedades intelectuais," disse Spencer a um fã que o questionou sobre o fraco catálogo de exclusivos que ficaria melhor com um Ryse 2.

"Tenta construir o que provavelmente será uma combinação correta de propriedade intelectual e equipe," acrescentou sobre a postura da companhia.

Por fim, Spencer foi questionado sobre a capacidade da Microsoft voltar a marcar esta indústria, como fez quando criou Fable, Halo ou Gears of War, confessando que esse é um objetivo.

"Eu estou a ouvir. Investir mais, investir em equipes, dou poder para criar mundos profundos com histórias e personagens interessantes e dou tempo," disse Spencer sobre os seus planos.

Os rumores indicam que a Microsoft poderá apresentar um novo Fable, desenvolvido pela Playground Games, já na E3 2018, o que poderá assinar o primeiro passo da Microsoft em direção ao futuro desejado pelos fãs.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.