Novo trailer de State of Decay 2 mostra combates, cenários e a tua base

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL29raTBYUFRfVkpYYUJqTWdMU2VZaGZ3b3ZGND0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zLzBlZDQ3YWVjLWRjZjUtNDNmNS04Y2VkLWIzYTNiZGVjMWJmOC5qcGc=

A Undead Labs preparou um novo vídeo de gameplay de State of Decay 2 para o PAX East, o evento de jogos que esta acontecendo em Boston até 8 de Abril.

O trailer mostra pequenos segmentos de vários elementos, começando pela tua base, que terá melhorar ao construír um jardim para plantar comida e um posto de vigia, passando pela jogabilidade, em que poderá usar um zombie como escudo, até aos ambientes pelos quais vais passar.

State of Decay 2 será lançado para Windows 10 e Xbox One a 22 de Maio. Os utilizadores destas plataformas terão à escolha duas edições: a edição normal que custará 29.99 euros; e a edição Ultimate, que custa 49.99 euros mas inclui os pacotes Independence e Daybreak, que serão lançados posteriormente.

RV8tTndMR1hfUjA=

Tal como no primeiro jogo, o objetivo é sobreviver. A sequencia te coloca em uma pequena cidade americana infestada por mortos-vivos. A tua missão é reunir os sobreviventes, criar uma comunidade e tentar seguir com a vida.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque