Nova grande atualização do Windows 10 chega na próxima segunda-feira

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL1lLVFNWOVAyd3Y5VGpNWEIteThtM2F3bU1rYz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2Y1YzkxN2JlOTc2ZDJlZmRjNmFiZjAzOWNhNjhkZWY2LmpwZw==

A próxima grande atualização do Windows 10 começa a ser enviada oficialmente aos usuários a partir da próxima segunda-feira (30), revelou a Microsoft.

A atualização é gratuita e tem como uma das principais mudanças a chamada Timeline, uma interface que mostra uma linha do tempo dos arquivos e aplicações com os quais você está trabalhando.

bk5kaXJmVGxVNEU=

Outra novidade é a função Focus Assist, que promete melhorar produtividade, limitando as notificações do Windows 10 para não distrair usuários.

a3FJemJxVHRUNHM=

Além disso, o sistema terá melhorias em interações com canetas stylus, um novo modo ditado e melhorias para integração de objetos em realidade virtual.

Com a nova atualização, a Microsoft inaugura ainda uma nova nomenclatura mais direta para os updates. O atual será chamado apenas de April 2018 Update.

A expectativa original é que a atualização fosse liberada no começo deste mês, mas foi adiada após a descoberta de alguns bugs por membros do programa insider – gerando, inclusive, a famosa "tela azul da morte".

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.