Nível máximo de Destiny 2 vai aumentar para 380 na expansão Warmind

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL3djV29YR2ZfRXJ4SFRRVXVpY09PM3JhZW1pdz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2NhcHR1cmVfMDM3XzExMDQyMDE4XzE5Mzg1OC5qcGc=

A estrutura do sistema de níveis de Destiny 2 será alterado com o lançamento da expansão Warmind, que chegará em Maio.

A Bungie explicou que voltará às origens com o novo sistema de níveis. O que quer isto dizer? Quer dizer que será possível progredir até um certo nível com os equipamentos ganhos de todas as fontes, no entanto, se quiser progredir até ao nível máximo, vai precisar de participar nas atividades mais desafiantes.

No site oficial da Bungie, Daniel Auchenpaugh, designer sénior de Destiny 2, detalhou o novo sistema de níveis, revelando que existe um soft cap a nível 340 na expansão Warmind, mas o hard cap é nível 380.

"Antes de entrarmos em detalhes, quero apenas definir alguns termos. O soft cap é aquele ponto em que pode subir facilmente através de drops de qualquer sítio. O hard cap é o nível de poder que pode obter das recompensas semanais. O soft cap para Warmind é 340, enquanto o hard cap é de 380. Estes números não levam em consideração os mods +5."

"O nosso objetivo é que os jogadores que participam em todas as atividades semanais demorem várias semanas a atingir o hardcap. As Raids e Trials garantem as subidas maiores, os engramas dos clãs oferecem pequenos aumentos, e as outras fontes encaixam em algum lugar entre estas duas."

Os últimos 10 níveis, de 370 para 380, serão especialmente demorados. Chegar ao nível 370 significa que poderá enfrentar todas as atividades do jogo sem desvantagem de nível, mas a Bungie quis que chegar a 380 fosse algo especial.

A mudança na forma como os jogadores podem subir de nível na próxima expansão é uma resposta às críticas dos jogadores. A versão original de Destiny 2 foi desenhada para permitir que os jogadores pudessem alcançar o nível máximo com facilidade, mas em simultâneo, participar nas atividades mais difíceis perdeu o sentido.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque