Nintendo registra patente para interação e comunicação entre telas independentes

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyLzA1Z2d2NUhFakl4aVRFSkdsTXFpUEZtcVBEVT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL25pbnRlbmRvLXN3aXRjaF8wbE0yYVFMLmpwZw==

Um registro de patente solicitado pela Nintendo se tornou público. A companhia de Kyoto registrou uma ideia no qual uma gama de informações processadas e juntas em um sistema de jogo podem se comunicar entre si independente de sua base para exibição.

O Digital Trends, que divulgou a patente, apontou que o aparato é encontrado dentro de telas separadas. Quando múltiplas telas são tocadas, essa informação então pode vagar entre elas para gerar um novo tipo de experiência.

Em um exemplo, é possível perceber o movimento de um objeto entre as telas sem que o sistema perca o rastro do mesmo. A patente inclusive inclui uma figura em que uma bola se move pela conexão entre as telas. Ainda é exibido que a bola pode se mover entre as telas mesmo sem a presença do toque.

Abaixo você confere as figuras:

IMAGEaHR0cHM6Ly9zd2l0Y2gtYnJhc2lsLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOC8wNC9wYXJlbnQtMS5wbmc=

IMAGEaHR0cHM6Ly9zd2l0Y2gtYnJhc2lsLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOC8wNC9wYXJlbnQtMi5wbmc=

IMAGEaHR0cHM6Ly9zd2l0Y2gtYnJhc2lsLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOC8wNC9wYXJlbnQtMy5wbmc=

IMAGEaHR0cHM6Ly9zd2l0Y2gtYnJhc2lsLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOC8wNC9wYXJlbnQtNC5wbmc=

IMAGEaHR0cHM6Ly9zd2l0Y2gtYnJhc2lsLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOC8wNC9wYXJlbnQtNS5wbmc=

IMAGEaHR0cHM6Ly9zd2l0Y2gtYnJhc2lsLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOC8wNC9wYXJlbnQtNi5wbmc=

IMAGEaHR0cHM6Ly9zd2l0Y2gtYnJhc2lsLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOC8wNC9wYXJlbnQtNy5wbmc=

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque