Mod de Fallout: New Vegas traz uma campanha completa e inteiramente nova ao jogo

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cDovL2FwLmltYWdlbnNicmFzaWwub3JnL2ltYWdlcy8yMDE4LzA0LzA5L3B4X0ZhbGxvdXRfTmV3VmVnYXNfMDAtMS5qcGc=

Fallout: New California é um mod extremamente ambicioso de Fallout: New Vegas, pois, segundo os criadores, irá oferecer uma nova campanha standalone com um enredo inteiramente exclusivo para o jogo, em um período anterior à história do título original.

Em desenvolvimento a 9 anos, o mod inicialmente estava sendo desenvolvido para Fallout 3, e se chamaria Fallout: Project Brazil. No entanto, com o tempo, sua direção tomou outros rumos, e nesta segunda-feira (9), depois de muito tempo sem notícia, foi anunciado que o projeto está finalmente pronto para entrar na fase de testes beta.

"Após muitos anos, não somente a versão BETA permite jogar do início até os créditos sem nenhum interrupção, como também está estável e finalmente concluída," disse o líder do projeto Brendan Lee, na página do mod no site ModDB. "Ainda existem alguns bugs, e alguns defeitos, no entanto estamos chegando muito próximos do nível de polimento que esperamos alcançar."

Segundo Lee, Fallout: New California tem mais de 14 mil linhas de diálogo e todas foram dubladas por 42 atores e 60 personagens – basicamente, trata-se de um jogo completo e inédito!

Para saber mais informações sobre o mod, basta clicar neste link.

Catos
Catos
, Goiânia