Massive Entertainment estúdio The Division está trabalhando em um Battle Royale

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9NV0Z2N0dvLmpwZw==

Battle royale é a ultima moda dos game atualmente, e até agora, nenhuma das grandes editoras AAA (o que significa Activision, EA, Ubisoft e Take 2) tem capitalizado sobre esta tendência. Vimos a EA e Activision publicamente discutirem sobre a possibilidade de entrarem no gênero, mas não vimos nada de concreto sobre.

Mas em relação a Ubisoft, pelo menos, pode ter algo a caminho. A Massive Entertainment, o estúdio por trás The Division, talvez esteja trabalhando em novo battle royale, se matéria publicada pelo gamereactor.eu estiver certa. Supostamente, o desenvolvimento do game começou em Janeiro, com a intenção de correr atrás do tempo, então podemos ver a estréia na E3, com a data de lançamento pouco tempo depois. Como as rápidas reviravoltas foram associadas ao gênero em geral, isso também não seria surpreendente.

Esse não é o unico jogo que a Massive está trabalhando - eles continuam prestando suporte ao The Division, tem o próximo The Division 2, e também o novo jogo do Avatar em desenvolvimento.

Nightcrowley
Nightcrowley
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,