Maradona se irrita com faixa em FIFA 18 e ameaça processar a EA

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL2Npcl9MdEhkc3FPQjEzMkVwOVpBTnJpdUYtQT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL21hcmFkb25hLkpQRw==

Diego Armando Maradona está novamente furioso com o futebol nos games - agora, o alvo é FIFA 18.

O jogo colocou uma bandeira com o maior jogador da história da Argentina entre a torcida da Juventus. O problema é que o clube é o maior rival do Napoli, time que Maradona defendeu nos anos 1980 e onde é ídolo até hoje.

A faixa, que você vê na imagem abaixo, mostra El Pibe ao lado da frase "Amo la Juve!" ("amo a Juve", em tradução livre). Confira:

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL3lPTzdZWktoM0twM3p4X1ROUERoZlREd2tTZz0vNzcweDAvc21hcnQvdXBsb2Fkcy9jb250ZXVkby9mb3Rvcy9tYXJhZG9uYS1maWZhMTguanBn

Em entrevista à rádio Kiss Kiss Napoli (via Eurogamer), Maradona ameaçou até entrar na Justiça contra a Electronic Arts. "Dei instruções aos meus advogados para investigaram isso. Existem erros que não podem ser cometidos. Não se pode ter isso em um jogo que é jogando por tanta gente. Terão de pagar", disparou o craque, hoje treinador do Al-Fujairah.

Não é a primeira vez que Maradona arruma encrenca com as produtoras de games de futebol. Em 2017, o craque ameaçou processar a Konami por conta de um suposto uso indevido de sua imagem em Pro Evolution Soccer. Ambas as partes chegaram a um acordo, e o argentino virou personagem especial do modo MyClub do game.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque