Mais detalhes sobre o cancelamento de Raphosody jogo dos criadores de Mafia III

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS80RHpsU045LnBuZw==

Sabíamos que o estúdio de Mafia III, Hangar 13, estava trabalhando em um third-person action que misturava combate e musica, mas nenhum detalhe sobre o projeto havia sido revelado. Até agora, isto é, de acordo com o site Kotaku o novo game era uma IP que se chamaria Rhapsody.

O jogo original iria se passar na Berlin dos anos 80, onde os jogadores seguiriam os passos de um judeu russo cujos pais haviam sido mortos em um campo de trabalho Soviético. Após o regaste do personagem por Americanos ele seria recrutado pela agencia de espionagem, Rhapsody.

"Como em Mafia III, o jogo lhe jogaria na pele de alguém que foi tratado como sub-humano pelas pessoas ao seu redor e pensando em termos de vingança. Ele fazia missões, tentando salvar o mundo e se vingar de quem matou seus pais, tentando decidir entre o bem pessoal e o bem público."

Segundo a fonte, o jogo poderia ser comparado aos filmes Kingsman, mas "sem aquele bullshit". Os jogadores poderiam usar um carro espião para poder atravessar a Alemanha Oriental e a Alemanha Ocidental e os itens que você contrabandearia durante cada missão seria limitados pelo carro.

O conceito original foi eventualmente mudado. Uma das mecânicas de gameplay involverias pistas musicais, porque o protagonista tocava piano para seus pais quando pequeno. Os jogadores poderiam entrar no Modo Detetive aprendendo a música. Isso foi descartado após uma troca de cadeiras na Hangar 13: Berlim foi substituída por São Francisco. O papel de espião foi trocado por um super-herói, e "o conceito era usar a música como arma" em vez de trabalho investigativo.

"Você estaria ouvindo, digamos, Eye of the Tiger do Survivor". Pressionando os botões na hora certa, você seria capaz de summonar um tigre para ajudá-lo a lutar. Outra ideia, sugerida por uma pessoa da equipe, envolvia fazer riffs e combinar faixas musicais diferentes para criar novas habilidades."

Por fim, dezenas de pessoas foram demitidas da Hangar 13, o que afetou Rhapsody ainda mais. "Um ano depois, muitos de nós não entendia mais o conceito." E a produção de um projeto secreto, que supostamente seria um novo Bioshock, causou ainda mais tensão entre a equipe. Depois disso, em março de 2018, mais pessoas foram demitidas e Rhapsody foi suspenso por tempo indeterminado.

Nightcrowley
Nightcrowley
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.