Estúdio de Mafia III demite grande parte da equipe nessa quinta-feira (15)

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyLzZ2STZoY3NwWjhNektSOHQ2ZmVaWnIteERtOD0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL21heHJlc2RlZmF1bHRfMV81OFJneVE1LmpwZw==

A Hangar 13, responsável pela produção de Mafia III, sofreu uma redução drástica na sua equipe na tarde dessa quinta-feira (15). A informação veio pelo Kotaku, que entrou em contato com a publicadora 2K e confirmou a demissão de vários integrantes do estúdio baseado na Califórnia, Estados Unidos.

Apesar disso, a 2K não informou quantos funcionários foram desligados e reforçou que isso não "influenciará na habilidade de criar e entregar os produtos que estão atualmente em desenvolvimento".

O Kotaku também conversou com pessoas próximas do estúdio. O site foi informado que a demissão envolveu "grande proporção da equipe" e a empresa estava testando vários protótipos, incluindo um jogo de "batalha musical" com ação em terceira pessoa onde cada movimento criaria uma música. A ideia foi descartada depois de um tempo.

Mafia III foi lançado em outubro de 2016 para PlayStation 4, Xbox One e PC. O jogo chegou a ter mais de cinco milhões de unidades enviadas às lojas até 2017 e foi o primeiro jogo feito pela Hangar 13.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque