League of Legends terá mudanças nas partidas ranqueadas em 2019

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL0M3WEdCQjZoaVlUdDJRMEZGa2NVdFY1eGpKOD0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL0xPTF9DTVNfMjAzX0FydGljbGVfMDJfdmJ6eGdkZzdwYWluOWF3YWc5d3QuanBn

A Riot Games detalhou, que o sistema de ranqueamento de League of Legends sofrerá uma mudança a partir de 2019. Em uma postagem no site oficial, o Líder de Produto Ed "SapMagic" Altorfer explicou que todo o sistema de classificação será alterado com mais ligas, menos divisões e outras novidades.

A principal mudança será a separação de pontos e rankings de acordo com as funções dentro do jogo. "Na próxima temporada, as ranqueadas Solo/Duo receberão um sistema de gerenciamento posicional, que é uma forma chique de dizer que vamos procurar oponentes para você com base na sua habilidade na posição que você está jogando", explica o representante.

Em tese, os jogadores terão cinco posições no ranking a partir de 2019 - sendo uma para suporte, uma para atirador e assim em diante. "Se você escolher jogar com algo diferente ou entrar no preenchimento automático, sua experiência deverá ser mais justa e sua classificação refletirá sua habilidade nessa posição", reforçando que isso poderá ser alterado no futuro e que a intenção é que isso não seja aplicado para os tiers Mestre e Desafiante.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL0lCNndTclVRWlJjVXVNanR1bHYwS3EyVVNjUT0vNzcweDAvc21hcnQvdXBsb2Fkcy9jb250ZXVkby9mb3Rvcy9MT0xfQ01TXzIwM19BcnRpY2xlXzAzX2Z6Zm9yNTZ6aTRjOWNxMmVnamYyLnBuZw==

Outro novidade é que o novo sistema contará com duas novas ligas, mas cada uma terá apenas quatro divisões. "Quando olhamos para o nosso arranjo atual de classificações, vimos que algumas das nossas ligas abrangem uma gama muito ampla de habilidades ou simplesmente têm muitos jogadores – em especial as ligas Bronze, Prata e Diamante", explicou o representante. "Isso resulta em situações em que alguns jogadores passam muito tempo sem subir de classificação", completa.

Outro ponto abordado pelo representante da Riot Games é trazer mais recompensas e separar cada temporada competitiva em três fases. "Sua classificação não reiniciará entre as fases – no lugar disso, você terá uma oportunidade de refletir em como você está se saindo, definir novos objetivos e receber recompensas melhores. Ainda estamos pensando nos detalhes, então esperem ouvir mais até o lançamento", finaliza.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,