Kingdom Hearts III | Square Enix diz que jogo "chegará em breve"

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYWxheGlhbmVyZC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTgvMDQvbHotMHpxMmRpLXUtNzY4eDQzMi5qcGc=

A Square Enix está ficando muito boa em provocar os fãs, especialmente quando se trata de Kingdom Hearts III. O jogo está em desenvolvimento quase tanto tempo quanto Final Fantasy XV e ano passado tivemos uma ideia de quando o jogo seria lançado. Em 2017 a Square disse aos fãs de Kingdom Hearts que o jogo seria lançado em 2020, deixando todos desapontados, antes de anunciar uma data de lançamento para 2018 dois meses depois. Quase um ano depois, tivemos outra atualização sobre a data de lançamento.

De acordo com as últimas informações da Square Enix, Kingdom Hearts III "chegará em breve." Essa informação vem do Facebook oficial do jogo, e como era de se esperar, o teaser foi recebido com ceticismo e memes. Alguns demonstraram surpresa por a Square Enix está até mesmo usando "em breve" para descrever o lançamento de Kingdom Hearts III.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uc2VnbWVudG5leHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE4LzA0L0tIMy5wbmc=

É esperado que Kingdom Hearts III seja um dos maiores jogos na E3 2018 quando se trata de jogos que o público já sabe a respeito. Com a E3 se aproximando e a Square afirmando que o jogo "chegará em breve", não é absurdo acreditar que a Square irá finalmente anunciar uma data de lançamento para o jogo na E3 desse ano, mas nada foi confirmado ainda.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque