Kingdom Hearts 3 | Trailer mostra mini-jogos inspirados nos anos 80

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly90aHVtYnMuY2FuZHliYW5hbmEuY29tL0hYRnlGcnRoM1AtTDV5RTUzZnhOaUo4N3Y1UT0vMTI4MHg3MjAvc21hcnQvaHR0cHM6Ly9zLmNhbmR5YmFuYW5hLmNvbS9pbWFnZXMvZWEzZC8zZDBiYjFiYi1iODZhLTQ3OWYtOWNmMC1lODQwYWEzNWNiYTFfVG95X1N0b3J5X1RyYWlsZXJfU2NyZWVuc181LmpwZw==

A Square Enix confirmou que Kingdom Hearts 3 terá vários mini-jogos que certamente deixarão os fãs cheios de nostalgia, já que são inspirados nas obras da década de oitenta.

Durante o evento de Kingdom Hearts Union χ, a Square Enix afirmou que em Kingdom Hearts III será possível desbloquear mini-jogos e que haverá ao menos vinte deles. O novo trailer do jogo apresenta quatro desses mini-jogos, os quais com certeza deixarão bem entusiasmados os jogadores velhos o bastante para se lembrarem dos tempos do Game & Watch.

Os mini-jogos apresentados possuem os seguintes títulos: The Barnyard Battle, The Karnival Kid, Giant Land e Musical Farmer.

bk1wbzdjdWZ0S0k=

No entanto, a produtora ainda não revelou como é que esses jogos serão desbloqueados durante o jogo, embora não esperamos que seja algo muito complicado de se desbloquear.

Será possível jogar alguns desses mini-jogos em Kingdom Hearts Union χ antes do lançamento de Kingdom Hearts III. Você pode ver abaixo um vídeo do mini-jogo na versão de KHUχ com controles touch. Kingdom Hearts 3 será lançado em 2018 para PlayStation 4 e Xbox One. Recentemente, a Square Enix confirmou que o novo jogo terá personagens e mundos inspirados em Monstros S.A.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque