Insomniac comenta sobre Resistance Collection, possível sequência de Sunset Overdrive e outros

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYW1pbmdib2x0LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wNi9zdW5zZXQtb3ZlcmRyaXZlLWUzLXJvbGxlcmNvYXN0ZXItMS0xMDI0eDU3Ni5qcGc=

Em uma sessão de perguntas e respostas recentemente realizada no ResetERA, James Stevenson, diretor social da Insomniac, respondeu a uma grande quantidade de perguntas enviadas pelos usuários do fórum e, ao fazê-lo, revelou algumas coisas interessantes sobre tudo, desde o Sunset Overdrive aos jogos da Resistance.

Quando questionado sobre a possibilidade de lançarem um patch 4k futuramente para Sunset Overdrive, para tirar um maior proveito dos recursos adicionais do Xbox One X, Stevenson disse que atualmente não seria possível, já que todos do estúdio estão 100% focados no novo Spider-Man. "Realisticamente não é possível agora," disse ele. "Nosso motor gráfico foi programado a muito tempo para Sunset Overdrive, tentar reabrir o projeto e inseri-lo, em um novo hardware, além de todos os testes necessários, não é algo que podemos fazer da noite pro dia. Agora todos estão focados em Marvel's Spider-Man."

Claro, que isso não significa que a Insomniac tenha se esquecido da PI (Propriedade Intelectual) do Xbox. Quando perguntado por outro usuário se a Insomniac tem alguma ideia que eles gostariam de aplicar em uma sequência de Sunset, Stevenson respondeu que estúdio tem "várias" ideias.

Aliás, também teve perguntas sobre sobre uma das outras grandes franquias da Insomniac - a série Resistance do PlayStation. Em resposta a uma pergunta específica sobre se pode haver um lançamento definitivo de Resistance Collection para o PS4, Stevenson disse que, embora a própria Insomniac não esteja envolvida em fazer ports internamente, eles definitivamente gostariam que isso acontecesse.

Por fim, havia mais outra pergunta sobre a série Resistance, que curiosamente perguntou se a Insomniac havia sido convidada para desenvolver um "Halo-Killer", especialmente considerando que o primeiro jogo Killzone não conseguiu fazer muita coisa. impressão. A resposta de Stevenson à questão foi bem interessante.

"Honestamente, não acho que foi um esforço para tirar a atenção de Halo, nós admirávamos (e continuamo admirando) a série Halo," disse Stevenson. "O primeiro game empresa, foi um fps chamado Disruptor, e o gênero não nos convenceu. Nos 3 anos subsequentes só queríamos fazer jogos do Ratchet & Clank para fazer algo diferente. Na época, a Insomniac, via pessoas fazendo LAN parties e jogando Battlefield 1942 e outros jogos por horas a fio. Fizemos uma Frag Friday onde jogamos por horas durante o trabalho uns contra os outros. Pareceu natural fazermos nosso próprio FPS naquele momento, e tivemos a sorte de poder terminar o jogo a tempo para o lançamento do PS3."

Insomniac está trabalhando no desenvolvimento do próximo Spider-Man exclusivo para PS4, que será lançado em 7 de setembro. Fique ligado no GameVicio para mais informações.

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,