Informações da E3 sobre a Capcom nos dá dicas de dois novos jogos misteriosos

#Notícia Publicado por Caelum, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMC53cC5jb20vYm9zdWdpYW50LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOC8wMS9DYXBjb20uanBnP3Jlc2l6ZT02NzAlMkMzNzYmc3NsPTE=

A Electronic Entertainment Expo está a apenas algumas semanas de distância, e está repleta de anúncios empolgantes para animar os fãs de videogames.

Entre essas surpresas estão alguns novos títulos vindo da Capcom. Nós já sabemos que a empresa está trabalhando bastante no Mega Man 11 com lançamento no final do ano, e a possibilidade de um remake de Resident Evil 2 também é altamente provável. Mas parece que mais jogos podem estar chegando em nossa direção.

De acordo com a listagem da empresa numa página relacionada à E3, a Capcom tem dois jogos misteriosos que trarão para o show. Veja como as listagens aparecem:

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0RjQ29tbW5Ya0FBc3BOaC5qcGc=

Agora, como você pode ver, o título de ação / aventura pode ser o mais curioso. Ele está listado para o Xbox One, o Nintendo Switch e o PC, mas não para o PlayStation 4 - a plataforma usual da Capcom para alguns de seus lançamentos. Há uma boa chance de acabar chegando lá de qualquer forma, mas estamos curiosos para saber o que este jogo poderia ser.

Talvez tão interessante quanto, seja a listagem de um novo jogo de luta / luta livre para PC e PlayStation 4. O único jogo de luta livre que podemos imaginar que foi feito pela Capcom é o Saturday Night Slam Masters, um sucesso de arcade que também foi lançado para o Super Nintendo há muito tempo. É possível que possamos estar vendo uma remasterização desse clássico favorito para essas plataformas? Ou, ousamos sugerir isso, talvez uma sequela? Mike Haggar precisa voltar ao ringue, afinal.

Não há outras sugestões na página da E3 - apenas uma descrição da Capcom em geral, que é a seguinte:

"A Capcom é uma desenvolvedora, editora e distribuidora líder mundial de entretenimento interativo. Fundada em 1983, a empresa criou centenas de jogos, incluindo as inovadoras franquias Resident Evil, Street Fighter, Monster Hunter, Ace Attorney, Mega Man e Devil May Cry. "

Então a grande questão é ... o que poderiam ser essas surpresas? A Capcom sugeriu que revisitasse uma série de franquias antigas para novos lançamentos, então o Slam Masters definitivamente seria uma possibilidade. Mas, novamente, poderíamos ver outros favoritos retornando também. Um Marvel vs. Capcom Anthology, por exemplo, seria uma compra obrigatória.

Vamos ver o que acontece quando ocorrer a E3 em junho!

Caelum
Caelum
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,