IA da Ubisoft diz que Watch Dogs 3 está em produção

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL1lBUTVVbldGLUd3aDlSM3podFNiWFRhX1YyVT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL3ViaXNvZnRfaUIyN1JIdS5qcGc=

Foram descobertos vários indícios de que a Ubisoft está a desenvolver Watch Dogs 3.

Apesar da sequencia ter registado resultados inferiores às expectativas da Ubisoft, parece que a editora não desistiu da série e apostou num terceiro jogo, que supostamente já se encontra em desenvolvimento.

A primeira pista foi um mini-jogo / partida do DedSec que apareceu a 1 de Abril no uPlay. Depois a especulação ficou mais forte com uma mensagem no Twitter de Watch Dogs 2, que dizia "This is everything". A mensagem foi apagada pouco depois, sem nenhuma razão aparente, o que obviamente levantou suspeitas.

Mas a prova mais descarada até agora vem de Sam, a inteligência artificial da Ubisoft. A Sam foi introduzida no início do ano e até ao momento só se encontra operacional no Canadá, onde está a ser testada antes de um lançamento em larga escala.

O canal UbiCentral perguntou à assistente quando é que Watch Dogs 3 será lançado e a resposta é descarada: "Watch Dogs 3 ainda não está acabado, mas com base na última versão que experimentei parecia sólido. A equipa está a fazer maravilhas! Mal posso esperar que experimentes!"

Portanto, onde há fumaça há fogo? Resta esperar. A E3 2018 está próxima.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque