Harry Potter: Hogwarts Mystery será lançado no dia 25 de abril

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cDovL2FwLmltYWdlbnNicmFzaWwub3JnL2ltYWdlcy8yMDE4LzA0LzA4L2hhcnJ5LXBvdHRlcl9pU0lBbWo0LmpwZw==

Harry Potter: Hogwarts Mystery é o próximo jogo inspirado nesse incrível mundo de fantasia e depois dos trailers promocionais, foi finalmente revelada a data de lançamento.

Será no dia 25 de Abril de 2018 que a Jam City e a Warner Bros. Interactive Entertainment vão colocar nos dispositivos Android e iOS este Harry Potter: Hogwarts Mystery que tenta te levar para esse encantador local que é a escola dos maiores feiticeiros.

Além de revelar a data de lançamento, a Jam City confirmou que vários dos atores que deram vida aos personagens nos filmes estão reprisando seus papéis na dublagem do jogo.

Maggie Smith e Michael Gambon serão a Professora Minerva McGonagall e o Professor Albus Dumbledore, respectivamente, enquanto Warwick Davis, Sally Mortemore, Gemma Jones, e Zoe Wanamaker também confirmaram a sua presença, para dar voz a Professor Flitwick, Madame Irma Pince, Madame Pomfrey, e Madame Hooch, respectivamente.

NVZUZ0ZsazRuTFE=

Harry Potter: Hogwarts Mystery promete transportar-te para o mundo de Harry Potter para viver a vida de um jovem feiticeiro.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,