God of War celebrado pela indústria

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL0pjNlBYN1ZGM3pCaGhjdEpEWE1HcnE4UHBEOD0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2dvZC1vZi13YXJfQlFST0ppRC5qcGc=

God of War já está disponível nas lojas e várias personalidades ou estúdios desta indústria fizeram questão de celebrar o momento.

Desde a Insomniac Games, Bethesda ou Naughty Dog a criadores como Neil Druckmann, foram várias as vozes que celebraram a chegada do jogo para dar os parabéns a Cory Barlog, diretor, e à Sony Santa Monica pelo seu esforço.

Mike Ybarra, vice presidente da divisão Xbox da Microsoft, fez questão de referir o jogo nas suas opções para streaming, algo que não caiu bem entre a comunidade adepta da marca Xbox.

Questionado e confrontado por promover o jogo de uma rival, Ybarra respondeu que representa mais do que uma companhia, "eu represento um gamer".

Entre os parabéns e mensagens de entusiasmo, Neil Druckmann, diretor do aclamado The Last of Us, disse que a fasquia para os jogos de ação/narrativa foi elevada.

"Prometi ao Cory Barlog que não falaria de God of War até ao lançamento. Posso finalmente dizer que este jogo é a valer. A fasquia para os jogos de acção/narrativa foi elevada. Parabéns à equipe da Sony Santa Monica."

God of War está disponível como um exclusivo para o PlayStation 4.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque