God of War | Campanha tem cerca de 19 horas de duração; Vídeo do primeiro boss

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9hc3NldHMudmcyNDcuaXQvY3VycmVudC8yMDE4LzAzL2dvZC1vZi13YXIuanBn

Essa semana vazaram em vários países cópias de God of War, o novo título da Santa Monica Studio, o qual será lançado oficialmente em 20 de abril. Desde então, vários spoilers infestaram a internet.

Alguns desses sortudos já tiveram a chance de completar a história principal. De acordo com um deles, foi necessários 19 horas para chegar até os créditos finais, sendo que ele não completou as missões secundárias e nem enfrentou os mini-chefes opcionais. Outro usuário teve uma mesma média de duração, tendo completado o jogo em 18 horas e 45 minutos.

O tempo de jogo pode variar muito de jogador para jogador e, nesse caso, a dificuldade em que eles jogaram não foi especificada. De qualquer forma, trata-se de dados bastante encorajadores, os quais confirmam que o jogo possui um modo história mais longo que os jogos anteriores. Além disso, o tempo de jogo ainda pode aumentar, caso os objetivos secundários sejam completos.

O site WhatIfGaming também liberou um vídeo com a luta contra o primeiro chefe no jogo, um ser chamado The Stranger. Confira o vídeo abaixo:

MWN0WHZsOXJLTWc=

O WhatIfGaming também liberou sua análise.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS8xaDVpOHVxLnBuZw==

God of War será lançado para PlayStation 4 em 20 de Abril.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,