Extinction - Rodada de Reviews

#Notícia Publicado por Alves_GV, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGVhbWNkbi1hLmFrYW1haWhkLm5ldC9zdGVhbS9hcHBzLzU3MDcxMC9zc180YjEwMDQ0NGY4MDVmYmQ5YWEwNTdiYzNmZGIzOGE4NGMxYjVkN2Y3LjYwMHgzMzguanBnP3Q9MTUyMzM2NjY1OQ==

Com o lançamento iminente de Extinction, da Iron Galaxy, é hora de vermos as opiniões e notas da crítica internacional especializada.

Sem mais delongas, veja o que foi dito sobre o jogo:

CriticalHit – 4.5/10

"Extinction tem uma fantástica ideia enterrada na mediocridade. É muito incrível por um curto período de tempo, mas rapidamente cai na repetição, em uma mecânica de combate frágil e uma história simplista."

Gamespot – 4/10

"Extinction dá um tiro no pé inúmeras vezes. É tão frustrante ver uma ótima ideia ser desperdiçada com missões repetitivas, história desinteressante, e uma produção vergonhosa para o valor de um jogo AAA. Jogue por uma hora e pronto, você já fez basicamente tudo o que o jogo tem a oferecer; depois repita o tanto de vezes que você aguentar. É um jogo frágil e monótono!"

Gaming Bolt – 5/10

"Quando Extinction lhe apresenta seus orcs titãs, você fica sonhando com o que poderia ter sido. No entanto, a geração randomizada e procedural dominam o gameplay e transformam-no em um jogo com a história, combate e mundo abaixo da média."

Hardore Gamer – 3.5/5

"Combate rápido, batalhas desafiadoras e a oportunidade de estratégia de gameplay são soterradas por missões enfadonhas, tropas de terra genéricas e algumas tentativas frustradas. Enquanto o game é, no geral, decente e possivelmente válido de dar uma olhada, era de se esperar que fosse muito melhor."

IGN – 6.6/10

"Os inimigos gigantes de Extinction são divertidos de combater, no entanto a falta de variedade e a progressão mal feita fazem com que o jogo não tenha muita profundidade."

Alves_GV
Alves_GV

Press L3 + R3 to Spartan Rage

Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,