Ex-diretor de Far Cry: Shooters online terão Battle Royale em 1 ano

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL3NKQm00a3pubGJzalVEWkdoRzZFTTNNRVFjcz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2Zhci1jcnktNC1nb2xkLWVkaXRpb25fcGRwXzM4NDB4MjE2MF9lbl9XVy5qcGc=

Já sabemos que o novo Battlefield e até mesmo o próximo Call of Duty estão considerando incluir um modo Battle Royale em breve para aproveitar o sucesso de Fortnite e PlayerUnknown's Battlegrounds - mas, segundo o ex-diretor criativo de Far Cry 4, Alex Hutchinson, essa será uma opção a ser implementada para todos os próximos shooters multiplayers dentro de um ano.

Battle Royale não é um tipo de game, é um modo de game, como o próprio Deathmatch", explicou ele por meio de sua conta no Twitter. "É fácil de construir em qualquer shooter que você tenha. Ele chegará por padrão no Call of Duty, Battlefield e qualquer outro shooter online dentro de um ano", completa.

Ele ainda lembra que isso não terá impacto negativo para os jogadores visto que o único esforço requerido para eles é de escolher o modo dentro da sua jogatina. E você, o que acha?

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,