Ex-diretor da Crystal Dynamics se junta a Microsoft Studios

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9tc3Bvd2VydXNlci5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTgvMDQvZGFycmVsbC1nYWxsYWdoZXIuanBn

Ex-diretor da Crystal Dynamics, Darrell Gallagher se junta a equipe de liderança executiva da Microsoft Studios. Esse anunciou foi confirmado no Twitter por Matt Booty, cujo foi promovido a Vice-Presidente Corporativo da Microsoft Studios em Janeiro.

Phil Spencer, chefe da Xbox, também deu as boas-vindas a Gallagher no Twitter dizendo que sempre admirou o seu trabalho e está animado em tê-lo na equipe Microsoft. Tanto Booty quanto Gallagher provocaram os fãs dizendo para esperarem até E3 deste ano, onde haverá "coisas boas por vir".

Gallagher se tornou diretor da Crystal Dynamics em 2009 e ficou na companhia até a sua saída em 2015. Enquanto lá, ele liderou o estúdio através do desenvolvimento do reboot da franquia Tomb Raider. Gallagher também trabalhou com desenvolvimento de produtos da Square Enix e da Western Studios.

Ainda não está claro qual será o papel dele na equipe de liderança executiva da Microsoft Studios.

Anteriormente, Spencer já havia afirmado que a empresa planeja aumentar o seu portfólio first-party e investir mais em jogos. Isso é sinal que tem coisa boa vindo por aí. Bom, vamos ter que esperar mais algumas semanas para saber o que o Xbox reserva para nós no futuro.

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque