ElDewrito, o mod que traz Halo Online a vida, será lançado dia 20 de Abril

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZHNvZ2FtaW5nLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wMy9IYWxvLU9ubGluZTEuanBn

De volta a março de 2015, fomos informados sobre um versão oficial free-to-play de Halo 3. Esse projeto, chamado Halo Online, era voltar para o público Russo, e estava sendo produzido oficialmente pela Microsoft. No entanto, em agosto de 2016, a Microsoft anunciou o seu cancelamento.

Como você deve advinha, isso não impediria do jogadores de PC extraoficialmente restaurar o seu conteúdo e características. Assim, nasceu ElDewrito. ElDewrito é descrito como mod feito pela comunidade de Halo Online, permitindo que jogos multiplayer sejam jogados em servidores hospedados pelos jogadores e tem como objetivo restaurar recursos removidos, corrigir bugs e falhas, e adicionar suporte a mods.

ElDewrito vários buscadores de servidor, jogadores e customização de emblema, monitoramento de estatistas, ranked e servidores sociais (ainda em fase beta). Qualquer pessoas pode hospedar servidores próprios - como um host player, ou instalar um servidor dedicado, juntamente com as funcionalidades de votação de mapa / tipo de jogo.

O mod será lançado dia 20 de abril e a equipe compartilhou um novo trailer para celebrar esse anuncio.

Curta:

c3RmMFhEbUNBejQ=

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque