Eidos Montreal procura especialista em monetização

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL2NVWjI3cnVpQjZMdG1GNmVGeHRSTTI4TlBzdz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL3Jpc2Utb2YtdGhlLXRvbWItcmFpZGVyX0FvWnp5WTcuanBn

A Eidos Montreal está à procura de uma pessoa capaz de melhorar tudo o que diz respeito à forma como trata e apresenta as micro-transações nos seus jogos.

Entre as ofertas de emprego disponíveis no site oficial do estúdio Canadiano, via ResetEra, é possível encontrar uma oferta para um especialista em monetização.

Esta pessoa terá de gerir e melhorar as lojas in-game em termos de conteúdos, experiência e estratégia de preços, procurando promover mecânicas, cupões, negócios e vendas cruzadas.

Também terá de criar e promover campanhas de teste dentro e entre os vários jogos da Eidos Montreal, sem esquecer a necessidade de criar esforços para fidelizar o cliente.

A Eidos Montreal procura uma pessoa que possa analisar e acompanhar as estratégias de negócio, capaz de relatar os resultados de forma recorrente e acima de tudo que melhore a forma como apresenta os incentivos a gastos recorrentes.

O estúdio da Square Enix está trabalhando em Shadow of the Tomb Raider e Avengers para a Marvel, mas de momento não confirmou qualquer tipo de micro-transações para os seus jogos.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque