Dragon Ball FighterZ | Vegetto Blue e Fusão Zamasu serão os próximos personagens

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9CS3ZHN0pyLmpwZw==

Já fazem dois meses desde que ficamos sabendo que Broly e Bardock seriam os primeiros personagens DLC a serem lançados para Dragon Ball FighterZ e agora parece que ficamos sabendo quem serão os próximos.

Vegetto Blue e Fusão Zamasu aparentemente são os próximos personagens DLC que chegarão a Dragon Ball FighterZ, de acordo com a Shonengamez.

Uma página da Shonen Jump dessa semana mostrou o Zamasu fundido com seus status de personagem para FighterZ. Vegetto não aparece nas imagens, então sua inclusão não é comprovada, mas é provável que seja verdade.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0RiR3NPV0FWNEFBUFR5Uy5qcGc=

Ambos personagens estavam entre aqueles listados nos arquivos que foram encontrados quando Broly e Bardock foram adicionados ao jogo.

A página mostra Zamasu em ação, junto com seu retrato, com imagens de seus supers e seus status. Zamasu fundido é rank "SS" de poder, "C" de velocidade, "SS" de alcance, "B" de técnica e "S" de energia.

Broly e Bardock foram revelados pela primeira vez em 17 de Fevereiro na Shonen Jump e foram lançados em 28 de Março, então se os desenvolvedores manterem um ciclo de lançamento similar, podemos ver os próximos dois personagens em cerca de 30 de maio.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,