Diretor de marketing do console Xbox, Albert Penello, deixa a Microsoft

#Notícia Publicado por xDiamonDx, em .

IMAGEaHR0cDovL2ludGVybmV0ZG8uY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzEwL3hib3gtb25lLXgtMi5qcGc=

Albert Penello, diretor sênior de marketing do console da Microsoft, anunciou hoje que está deixando a empresa. A ação marca o fim de uma carreira de 18 anos na Microsoft. Penello fez o anúncio no Twitter, chamando seu tempo no Xbox de uma "experiência única na vida".

Antes de trabalhar na Microsoft, Penello trabalhou como gerente de marketing de produto na EA em 1994. Penello ingressou na Microsoft como diretor de marketing em 2000 e ajudou a conduzir planos de marketing para o Xbox, Xbox 360 e Kinect originais. Ao longo dos anos, as responsabilidades de Penello cresceram, culminando em sua posição atual, supervisionando o marketing estratégico e o planejamento de todos os dispositivos Xbox em todo o mundo.

Não há nenhuma palavra sobre onde Penello está indo em seguida, mas desejamos a ele tudo de bom. Você pode ler uma mensagem de despedida mais longa que Penello postou no Facebook abaixo.

Bem, é difícil acreditar que estou postando isso, mas depois de quase 18 anos tomei a decisão de deixar a Microsoft. Não há palavras para descrever o quanto o Xbox significou para mim, mas ainda mais importante são todas as pessoas incríveis com as quais trabalhei.

Eu vou sentir falta de ver essas pessoas todos os dias, e nunca haverá outro momento na minha carreira tão monumental quanto o que eu fiz parte.

Mas é hora de mudar. Hora de aprender coisas novas e me desafiar novamente. Estou animado com minha nova oportunidade e falarei mais sobre isso em breve. Enquanto isso, vou tirar algumas semanas para recarregar antes de começar o novo trabalho e refletir muito sobre o tempo incrível que tive no Xbox.

Lucas
Lucas #xDiamonDx
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,