Diretor de Deadpool 2 será o responsável por levar The Division ao cinema

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

É oficial.

IMAGEaHR0cHM6Ly91YmlzdGF0aWMxOS1hLmFrYW1haWhkLm5ldC9yZXNvdXJjZS9wdC1ici9nYW1lL3RvbWNsYW5jeS10aGVkaXZpc2lvbi9nYW1lL3RjdGRfZ2FtZS1pbmZvLXJlZnJlc2hfdXBkYXRlMS03LmpwZw==

O diretor de Deadpool 2 será responsável por trazer o filme baseado no jogo The Division para as telonas, de acordo com o portal Variety, o início das filmagens começam no próximo ano, pois David Leitch vai trabalhar antes no spinoff de The Fast & Furious (Velozes e Furiosos).

Mesmo sem muitos detalhes sobre este filme baseado no título da Ubisoft. Já se sabe que o filme de The Division contará com atores do nível de Jake Gyllenhall e Jessica Chastain. Assim como no jogo, o filme nos levará a uma Manhattan devastada por uma pandemia que matou milhões de pessoas.

Quando o projeto foi anunciado, a Ubisoft garantiu que contar com a presença de atores renomados os ajudaria a "ter um filme de alta qualidade". Mais cedo, foi confirmado que o diretor de Gold, Stephen Gaghan, iria assumir o filme, mas o cineasta acabou desistindo do projeto.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro