Desenvolvedores de Hellblade surpresos com as vendas do jogo no PC

#Notícia Publicado por maikondmb, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZHNvZ2FtaW5nLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8wNy9IZWxsYmxhZGUtU2VudWFzLVNhY3JpZmljZS1mZWF0dXJlLTMtNjcyeDM3Mi5qcGc=

Em novembro de 2017, informamos sobre os números de venda do Hellblade. Como dissemos na época, quase 50% das vendas vinham da plataforma PC, algo que a Ninja Theory confirmou oficialmente. Não só isso, mas os desenvolvedores estavam realmente surpresos com as vendas do jogo no PC.

Como disse o chefe do diretor criativo, Tameem Antoniades, à PCGamer, a equipe nunca esperou que a versão para PC vendesse tanto quanto sua versão para PS4.

"Nós vimos isso principalmente como um título para o PlayStation 4, e achamos que essa plataforma seria a maior parte de nossas vendas e, na verdade, ela estava bastante dividida. Então, daqui para frente, nós nos certificaremos de que obteremos nossa interface e tudo certo para o público do PC também".

O que também surpreendeu Ninja Team foi a quantidade de jogadores que jogaram este jogo com teclado + mouse. Como já dissemos, jogos de terceira pessoa podem se beneficiar desse esquema de controle e a Ninja Theory reconheceu os problemas iniciais de controle do jogo.

"Ficamos tão surpresos que tantas pessoas jogaram o jogo com mouse e teclado, e deixamos a bola cair um pouco no começo. Nós fizemos o patch depois, mas deixamos a bola cair com o mouse e o teclado. "
MD
MD #maikondmb
Publicações em Destaque