.

Denuvo de Far Cry 5 foi quebrado

Enviado por Catos, , 5436 visualizações, 0 comentários
[img]hide:aHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL1c3VEJhZVRSWGxUWGJPa0puSW5PS0NsamdwZz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2Zhci1jcnktNS1oZXJvLmpwZw==[/img]

Após algumas semanas do seu lançamento, Far Cry 5 teve sua proteção quebrada. É de costume alguns jogos da Ubisoft levar um tempo ate ter sua proteção invadida assim como foi com Assassin's Creed Origins que levou alguns meses.

Em Far Cry 5, você está ilhado atrás das linhas inimigas no condado de Hope, ocupado por um culto, no estado norte-americano de Montana, e ninguém vem te ajudar. Eden's Gate, um verdadeiro exército de fanáticos, finalmente agiu e fechou a área, deixando você todos os outros residentes do condado de Hope em território do culto. Agora você está sozinho contra forças mortais em Território de Céu Aberto, sem sinal no celular e apenas uma maneira de acabar com a loucura: botar fim em Joseph Seed, o autoproclamado profeta de Eden's Gate, e libertar o condado de Hope de sua campanha para salvar suas almas à força."




Far Cry 5 chegou no PC, PlayStation 4 e Xbox One no dia 27 de março de 2018.
Catos
Enviado por Catos
Membro desde
label