DayZ será relançado no PC com nova engine

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyLzlWT0tBd3c2czE4NWhrMW9TUTk3OE14eHZjQT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2RheXouanBn

DayZ é um jogo multiplayer de horror e sobrevivência com mundo aberto lançado em 2013 para PC, no Steam, em Acesso Antecipado.

O jogo foi muito bem recebido na época, apesar de conter alguns bugs e problemas de otimização. No entanto, todos esperavam que depois de um tempo, isso fosse resolvido – simples assim. Acontece que se passaram quase 5 anos, e o jogo continua com os mesmos bugs e ainda nem tem uma data de lançamento da versão 1.0 definida – de certa forma, parece descaso da desenvolvedora.

No entanto, aparentemente, finalmente temos notícias animadoras. Em uma entrevista para o site PCGamesN, Eugen Harton, produtor da Bohemia Interactive, disse que o jogo vai ser relançado no PC com uma nova engine, já nas próximas semanas.

"Nós iremos relançar DayZ com uma nova engine nas próximas semanas no PC, e também chegará no Game Preview do Xbox neste ano," disse Harton. "Esta é nossa meta. Eu até diria que isto é um reboot de DayZ no PC."

O produtor, entretanto, não se manifestou sobre o lançamento da versão completa do jogo, mas alguns rumores indicam que deve chegar ainda este ano.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque