"Continuar a expandir as nossas first-party levará tempo" diz o chefe da Xbox, Phil Spencer

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjIudWJlcmdpem1vLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8wMS94Ym94X29uZV9zLmpwZw==

Reviews do God of War saíram ontem, e para surpresa de poucos, o jogo foi aclamado pela mídia especializada e atualmente está com 95 pontos no Metacritic baseado em mais de oitenta reviews. Sendo eleito como um dos maiores games da geração, deixando fãs do Xbox se questionando... onde estão os nossos?

A Sony e uma outra batelada de estúdios lançam exclusivos de alta qualidade como The Last of Us, Uncharted, God of War, Horizon: Zero Dawn. Já o Xbox, por outro lado, aparentemente investe mais em serviços e experiência multiplayer. Coisas como Xbox Game Pass, Sea of Thieve e PUGB. Isso está fazendo que alguns fãs comecem a questionar o comprometimento do Xbox com jogos first-parties principalmente os single-players. Enquanto o Xbox tem poucos, e na visão de alguns, muitos deles não chegam ao nível do que a Sony proporciona. O chefe do Xbox, Phil Spencer comentou sobre o assunto.

Em resposta a Ryan McCaffrey da IGN, que twittou que levaria tempo para construir um portfólio first-party que os jogadores estão pedindo, Spencer afirmou que foco deles agora é expandir suas first-party, mas que levará tempo. Spencer reafirmou seu compromisso com jogos single-player de alta qualidade, pois é algo que os consumidores do Xbox anseiam. Mas o Xbox também quer oferecer uma gama diversificada de experiências. É assim que jogos-como-serviços podem evoluir e outros tipos de assinaturas surgirem para jogar.

A E3 2018 vem aí, teremos a chance de ver se Microsoft vai se mover, apresentando esses jogos single-player, pelo qual as pessoas tanto clamam.

Nightcrowley
Nightcrowley
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque