Conheça Due Process jogo ao estilo dos clássicos Rainbow Six

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9NSldHV2lVLmpwZw==

Tom Clancy's Rainbow Six Siege é um dos jogos mais populares atualmente, e tem sido por mais de um ano. Mas alguns de nós ainda sentem nostalgia pelos velhos tempos de Rainbow Six, quando a série era menos Siege e mais tático.

A desenvolvedora Enemy Crab, também não esqueceu dos dias gloriosos da franquia. Por isso, o novo jogo, foi apelidado de Due Process, cujo tem inspiração nesses games.

Hoje, em parceria com Annapurna Interactive, publisher de What Remains of Edith Finch, a desenvolvedora[do jogo] revelou oficialmente seu novo trailer, mostrando uma premissa interessante e com bastante potencial.

"Uma carta de amor" aos clássico shooters taticos - como os antigos Rainbow Six e SWAT - . Segundo a desenvolvedora, a ideia surgiu depois que eles notaram que haviam muitos fps no mercado, mas nenhum deles realmente focava no trabalho em equipe e em estratégia.

O jogo apresenta duas equipes se enfrentando em partidas de 5v5. Cada partida começa com uma visão de cima para baixo de um mapa que pode ser desenhado ao estilo John Madden, a fim de planejar como você quer defender ou atacar o outro time.

Os mapas são gerados proceduralmente com elementos à mão, o que significa que não tem como memorizar os mapas, já que você sempre precisará mudar a sua estratégia a cada partida. O jogo está com inscrições aberta para alpha testers, você pode se escrever aqui.

Confira abaixo o trailer do game:

N2pHeUJyZnJEdEk=

Nightcrowley
Nightcrowley