Confira evolução gráfica de Detroit: Become Human

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL3pZbUs0YVlUay1NUXZnc0VEaks2UF9ubnh5bz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2RldHJvaXRfNDROMkRZOS5qcGc=

Uma das práticas mais recorrentes atualmente nos jogos passa por comparação as versões iniciais dos jogos, normalmente mostradas em trailers e grandes eventos anuais como a E3 e Gamescom, com as versões finais.

Depois de uma comparação deste gênero para God of War, que chegou às lojas na Sexta-Feira, eis que agora começaram a surgir comparações do mesmo tipo para Detroit: Become Human, o próximo exclusivo para o PlayStation 4.

A comparação tem por base a demo que foi disponibilizada hoje na PlayStation Store e que deixa que experimentar a primeira cena do jogo, em que Connor tem que resgatar uma criança de um androide emocionalmente instável.

O vídeo abaixo compara a demo com um vídeo de gameplay mostrado em 2017 pela Quantic Dream. Excluindo uma tonalidade diferente nas cores da imagem, provavelmente devido a uma alteração no filtro ou na iluminação do ambiente, ambas as versões são idênticas na qualidade de imagem, texturas, detalhes, distância de horizonte e outros elementos gráficos.

bnk3bDlBckVBdUk=

A data de lançamento está marcada para 25 de Maio.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por taffarelkupkovski,