Below poderá chegar ao PS4 e Switch

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cDovL2FwLmltYWdlbnNicmFzaWwub3JnL2ltYWdlcy8yMDE4LzA0LzE2LzU4NzQ1NTQ0NmUyMjQ3MDUwZTc4NmEuanBn

Below é um dos mais promissores indie que estão previstos para 2018 e segundo confirmado agora pela Capybara Games, é um exclusivo temporário para Windows 10 e Xbox One.

Na verdade, a Capybara está apenas a reafirmar que Below é exclusivo temporário, pois relembra que já o havia dito no passado, mas provavelmente ficou esquecido durante todo este tempo que passaram nas sombras.

Quando foi noticiada a possibilidade de Below chegar a outras plataformas, Nathan Vella relembrou que isto não é propriamente uma novidade, é algo que já havia sido compartilhado pela equipe, no site oficial do jogo.

No fórum ResetEra, Vella falou sobre esta exclusividade temporária e disse que Below chegará a mais plataformas no futuro.

"Olá, é o Nathan da Capy. Nós referimos (no nosso site) que é um exclusivo temporário após o jogo ter sido anunciado, aqui no nosso site. Por isso sim, isto apenas é notícia porque o desenvolvimento está a demorar uma eternidade."

Vella não diz o tempo de exclusividade ou as plataformas adicionais onde Below será lançado, mas a Capybara sugeriu que ao PlayStation 4 e o Nintendo Switch são as principais candidatas.

Catos
Catos
, Goiânia