Battle Royale em Ghost Recon Wildlands é "impossível", segundo Ubisoft

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL2dUcTVXeWo5Z044RE5SSlhHWUg0V1FBSm5vND0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2dob3N0X3JlY29uX3dpbGRsYW5kczJfaGVhZGVyLmpwZw==

Com o sucesso de PUBG e Fortnite, virou natural perguntar para desenvolvedores se outros jogos também poderão receber um modo multiplayer Battle Royale no futuro.

Um game recente que mais se encaixaria com o modelo - em teoria, pelo menos - seria Ghost Recon Wildlands, conhecido por seu mapa vasto e cheio de ambientes diferentes que procura representar a nação da Bolívia, por meio do modo PvP Ghost Wars.

Ao ser perguntada sobre o assunto, porém, a conta do jogo no Twitter declarou que não é tão simples assim.

"Entendemos o apelo do modo Battle Royale e que possa parecer uma direção natural para Ghost War", explica. "Porém, ele envolveria mudanças na estrutura do game e desafios técnicos que são simplesmente impossíveis de levar em conta neste momento."

É provável que a Ubisoft esteja pensando em seu próprio jogo neste estilo - especialmente levando em conta os rumores envolvendo o estúdio de The Division -, mas pelo visto o novo Ghost Recon não será explorado por este sentido.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,