.

Agony | Versão de PC terá patch opcional para remover censura dos consoles

Enviado por VSDias55, , 3024 visualizações, 0 comentários
[img]hide:aHR0cDovL2kuamV1eGFjdHVzLmNvbS9kYXRhcy9qZXV4L2EvZy9hZ29ueS94bC9hZ29ueS01NzRjMGVjOTViZGM1LmpwZw==[/img]
O jogo de terror Agony estava programado para ser lançado em 30 de Março, mas acabou sendo adiado e a desenvolvedora Madmind Studio ainda não anunciou uma nova data. Parte do motivo para o jogo ter sido adiado é que toda a violência, tortura e nudez está dificultando para que a equipe consiga a classificação etária que eles desejam. Em um post no Kickstarter, a Madmind explicou que, após falar com a companhia que realiza as classificações etárias, eles tiveram que amenizar certas seções do jogo a fim de receber uma classificação 17+, em vez de uma classificação Apenas para Adultos (18+). Uma classificação 18+ significaria que o jogo não poderia ser lançado nos consoles.

O estúdio diz que todas as versões do jogo serão as mesmas, então a versão de PC também será amenizada. No entanto, também foi confirmado um "patch especial e opcional para o PC que irá remover tais 'censuras'", o qual os jogadores poderão baixar após o lançamento. O patch não estará disponível nos consoles, então a Madmind está oferecendo a todos aos que compraram a versão para consoles no Kickstarter a oportunidade de trocar para a versão de PC.

Quanto ao que será censurado, a Madmind ficou em silêncio para evitar spoilers, mas ela disse que tudo mostrado no trailer irá continuar no jogo. Isso significa que você pode esperar passar um tempo sangrento e assustador no Inferno, com muito empalamento, olhos sendo arrancados e terríveis Deusas Vermelhas.
VSDias55
Enviado por VSDias55
Membro desde
25 anos, Florianópolis
label