A Nintendo revelará mais informações sobre sua rede online em Maio

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

As primeiras informações sobre o tão aguardado serviço de assinatura do Switch Online, serão divulgados em maio.

Como parte dos lucros gerados no quarto trimestre pela Nintendo, a companhia anunciou que vendeu 17 milhões do Switch, a Big N também apresentou um slide sobre o seu serviço online para o Switch.

No relatório de lucros [PDF], a empresa menciona que seus planos é apresentar os primeiros detalhes no inicio de Maio em seu website.

Há muita coisas que não sabemos ainda sobre o serviços Switch Online. Coisa como jogos mensais ou benefícios semelhantes não estão claros, e apesar da Nintendo ter confirmado o preço da assinatura (muito mais barato que a Plus e a Gold) e o lançamento para setembro, muita coisas ainda são um mistério.

IMAGEaHR0cHM6Ly9hc3NldHMudmcyNDcuY29tL2N1cnJlbnQvLzIwMTgvMDEvbmludGVuZG9fc3dpdGNoXzItNzY4eDMwOC5qcGc=

Infelizmente, nenhuma outra informação foi compartilhada durante a apresentação, embora, esperamos que as próximas informações sanem muitas de nossas perguntas. Dito isto, é bom que não teremos que esperar até a E3 para saber mais informações.

Inicialmente o serviço online do Switch era para ser lançado no final de 2017, quando a Nintendo o adiou. Enquanto não ocorre a estréia do serviço, o multiplayer online na Nintendo Switch é gratuito.

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,