Xbox One X Insiders já podem jogar a 1440p

#Notícia Publicado por SSA_Gamer, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuaGR3YWxscGFwZXJzLmluL3dhbGxzL3hib3hfb25lX3hfMjAxN180ay1IRC5qcGc=

Já está disponível a nova atualização.

A mais recente atualização para a Xbox One já começou a ser disponibilizada para os membros do iniciativa "Insiders" da Microsoft, que permite que certos utilizadores tenham acesso antecipado às funcionalidades mais recentes.

Uma dessas funcionalidades é o suporte para 1440p (2560x1440), uma resolução intermédia entre 1080p e 4K. A resolução em questão tem saída no mercado do PC, e se tens um monitor com suporte para 1440p, podes agora ligá-lo no seu Xbox One S e Xbox One X.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ldXJvZ2FtZXIubmV0LzIwMTgvYXJ0aWNsZXMvMjAxOC0wMy0wMi0xMi0wMS8xNDQwcF8wMDJfODAwLnBuZw==

Mas o suporte para uma nova resolução é apenas uma entre outras novidades. A Microsoft refere "um novo nível de interactividade para o Mixer", anunciando que os utilizadores têm agora a opção de partilhar o comando com uma das pessoas que está a assistir (o único botão indisponível é o do Xbox).

Outra novidade para o Mixer é que a transmissão já não será interrompida quando trocas de jogos. Quem estiver a assistir verá um menu de pausa enquanto quem está a transmitir realiza a troca para outro jogo.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ldXJvZ2FtZXIubmV0LzIwMTgvYXJ0aWNsZXMvMjAxOC0wMy0wMi0xMi0xMC9TdGFydF9TaGFyZV9Db250cm9sbGVyMi5naWY=

Como parte da atualização o navegador da Internet Microsoft Edge foi melhorado para que seja mais fácil a navegação com o comando, mas não só, poderás também descarregar e fazer upload de imagens, músicas e vídeos.

Para aqueles que têm clubes, a novidade é que podem filtrar pedidos de adesão com base em vários critérios, como reputação, gamerscore e recomendações de outros membros já aprovados no grupo. Também já não precisas de ser membro de um clube para iniciares um torneio.

Estás contentes com as novidades desta atualização?

SSA_Gamer
SSA_Gamer

Todo caminho que você toma, você está deixando seu legado.

, Salvador
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,