Xbox Cross-platform Play Em Breve No Fortnite

#Notícia Publicado por SSA_Gamer, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4yLnVucmVhbGVuZ2luZS5jb20vRm9ydG5pdGUlMkZibG9nJTJGeGJveC1jcm9zcy1wbGF0Zm9ybS1mb3J0bml0ZSUyRk1pY3Jvc29mdEZvcnRuaXRlX0hlYWRlci0xOTIweDQwMC03YTE1M2Y3YzIzNTg1OGNkOGY5ZDNkY2FlYjE0YzRmNGY4NDcxNWI5LmpwZw==

Estamos felizes em anunciar hoje, em parceria com nossos amigos da Microsoft.

O Fortnite apresentará Cross-play, cross-progression, e cross-purchase, entre o Xbox One, o PC, o Mac, o iOS e (nos próximos meses) Android .

Ao contrário do que pode ter sido implícito, a Microsoft tem sido uma voz líder no suporte ao jogo multiplataforma, conectando jogadores em PC, dispositivos móveis e todos os consoles. Trabalhamos juntos com eles nos últimos meses para tornar isso possível, e trará esta funcionalidade aos jogadores do Fortnite no Xbox, bem como outras plataformas.

Com cada nova plataforma que apoiamos e todas as atualizações que enviamos, nos esforçamos para levar o Fortnite a mais pessoas e facilitar o jogo com os amigos. E, como sempre, o cross-play é ativado.

Como compartilhamos há alguns dias , a partir de segunda-feira, você pode se inscrever para o Fortnite Invite Event no iOS. Em celulares e tablets, o Fortnite é o mesmo jogo de 100 jogadores que você conhece do Xbox One, PlayStation 4, PC e Mac. A mesma jogabilidade, o mesmo mapa, o mesmo conteúdo, as mesmas atualizações semanais.

SSA_Gamer
SSA_Gamer

Todo caminho que você toma, você está deixando seu legado.

, Salvador
Publicações em Destaque