.

Warhammer: Vermintide 2 já vendeu mais de 500 mil cópias no PC em menos de uma semana

Enviado por coca, , 693 visualizações, 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


As vendas totais de Warhammer: Vermintide 2 já superaram a marca de 500 mil cópias em menos de uma semana após o lançamento, anunciou a desenvolvedora Fatshark Games.

"Estamos orgulhosos e felizes de que os jogadores em todo o mundo tenham levado Warhammer: Vermintide 2 para seus corações", diz Martin Wahlund, CEO da Fatshark. "500 mil jogos vendidos foram um marco que tivemos, mas não menos de uma semana após o lançamento".

Warhammer: Vermintide 2 é a sequência do aclamado Vermintide. Chegou o momento de revisitar a feroz carnificina e a ação em primeira pessoa visceral e inovadora, passada no apocalíptico Tempos Finais do mundo de Batalhas de Fantasia de Warhammer.

Nossos 5 heróis voltaram para enfrentar uma ameaça ainda maior: as forças combinadas de um malévolo exército do Caos e a horda de skavens. Prepare-se para ser desafiado como nunca, enquanto você e sua equipe tentam desesperadamente sobreviver à ofensiva sem fim. Escolha entre 15 carreiras diferentes, escale as árvores de talento, personalize o seu arsenal para se adequar ao seu estilo de jogo único, lute em uma infinidade de níveis impressionantes e desafie-se no nosso novo sistema de ações heroicas. A única coisa entre a derrota total e a vitória são você e seus aliados. Se você cair, o Império também cairá.




Warhammer: Vermintide 2 também será lançado para PS4 e Xbox One mas ainda não tem data de lançamento, Um beta deve ocorrer para a versão console.

Fonte 2
coca
Enviado por coca
Membro desde
88 anos, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
label