V-Rally 4 anunciado para PS4, Xbox One, Switch e PC

#Notícia Publicado por Caelum, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9nZW1hdHN1LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOC8wMy9WLVJhbGx5LTQtQW5uLUluaXRfMDMtMTMtMTguanBn

Bigben Interactive e Kylotonn Entertainment anunciaram V-Rally 4 para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. Será lançado em setembro.

O V-Rally 4 é a nova entrada da série V-Rally desde o V-Rally 3 para PlayStation 2, Xbox, GameCube, Game Boy Advance e PC em 2002 e 2003. A série estreou no PlayStation original em 1997.

Aqui está uma visão geral do jogo, através do Bigben Interactive:

Desenvolvido pela Kylotonn Racing Games, um estúdio francês especializado em simulações de corrida, como WRC 7 e TT Isle of Man, o V-Rally 4 convida os jogadores a experimentar as sensações extremas das corridas mais insanas.

Ausente desde 2003, o título épico agora está fazendo seu grande retorno com mais de 50 modelos de veículos emblemáticos de rally e automobilismo extremos. Os jogadores nostálgicos podem coletar, atualizar, personalizar e dominar os carros favoritos, três dos quais podem ser vistos no trailer de hoje: um Porsche 911 Safari, um Ford Mustang e um Ford Fiesta RS RX.

V-Rally foi lançado pela primeira vez em 1997 no PlayStation 1, revolucionando o gênero com 3 modos de jogo e uma seleção de veículos do mundo real e faixas famosas. Alguns anos depois, no PlayStation 2, o V-Rally 3 foi um enorme sucesso, adicionando um modo de carreira com escolhas de equipe decisivas e um número ainda maior de faixas.

Com o V-Rally 4, o objetivo é permanecer fiel à identidade da franquia, que ganhou o apoio de milhões de fãs e encontrar um equilíbrio perfeito entre sensação, apresentação e simulação, oferecendo os melhores gráficos e a jogabilidade a mais recente tecnologia pode suportar.

"É um verdadeiro privilégio trabalhar mais uma vez na série V-Rally", disse Alain Jarniou, diretor de jogos da Kylotonn. "É um título extraordinário com o qual tenho uma conexão muito especial. Eu tive a chance de me juntar ao time que criou o V-Rally para desenvolver o V-Rally 3 no PlayStation 2 como programador. Estou muito orgulhoso de trabalhar novamente na franquia 15 anos depois ".

Características principais:

  1. Rally: da África ao Sequoia Park e Japão, viaje pelo mundo ao longo de pistas difíceis e em condições extremas, como neve, gelo e lama.
  2. Extreme-Khana: você terá que ser um mestre de precisão e drifting nessas trilhas cheias de armadilhas.
  3. V-Rally Cross: Deixe seus openentes na poeira sobre essas trilhas de terra e asfalto e atenda 7 adversários especialistas.
  4. Buggy: Entre no seu veículo todo terreno para ganhar a corrida nessas trilhas particularmente acidentadas. Não é para o coração fraco!
  5. Hillclimb: Corrida para o topo atrás do volante de carros poderosos.

Assista o teaser trailer abaixo:

TWhOSXBINkxBdXM=

Caelum
Caelum
Publicações em Destaque