Troy Baker, Ator que da vida Joel já testou The Last of Us 2

#Notícia Publicado por MGS-V-BEST-E3, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjItd3d3LmdhbWVyZXZvbHV0aW9uLmNvbS9hc3NldHMvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzEwL1RoZS1MYXN0LW9mLVVzLVBhcnQtMi1Kb2VsLURlYWQtQWxpdmUtMi5qcGc=

A data de lançamento de The Last of Us 2 continua uma incógnita. Embora muitos fãs adorassem que continuação fosse lançada este ano, não sabemos se chegará já este ano, o que parece improvável, ou no próximo ano.

O que já sabemos, contudo, é que The Last of Us 2 já se encontra em formato jogável. Troy Baker, o ator que empresta tanto o corpo como a voz a Joel, disse numa entrevista na Comic-Con de Birmingham que a Naughty Dog organizou uma sessão de testes e que teve a oportunidade de jogar.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZXM3LmFscGhhY29kZXJzLmNvbS84NDYvdGh1bWItMTkyMC04NDY0ODAucG5n

Antes que fiquem empolgados sem razão, isto não significa que o jogo está terminado. É comum os estúdios de desenvolvimento organizarem sessões de testes para averiguar a diversão, progressão, erros e outros aspectos.

Praticamente não sabemos nada acerca da continuação de The Last of Us, mas a Naughty Dog está sob pressão para exceder as expectativas e superar aquele que foi considerado como um dos melhores jogos da geração anterior.

Z2tfTUhMTFppeW8=

MGS-V-BEST-E3
MGS-V-BEST-E3
Publicações em Destaque