Switch é o console que mais unidades vendeu no primeiro ano nos EUA

#Notícia Publicado por Caelum, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly95NGo3eThzOS5zc2wuaHdjZG4ubmV0L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE4LzAyL1ZpZGVvLUdhbWUtU2FsZXMtTlBELUdyb3VwLVJlc2VhcmNoLmpwZw==

Mat Piscatella, analista da NPD Group que mensalmente revela os dados relacionados com as vendas de videogames e consoles nos Estados Unidos da América, revelou os dados de Fevereiro de 2018 e confirmou mais um fantástico recorde para o Nintendo Switch.

Segundo revelado por Piscatella, o PlayStation 4 foi o console que mais unidades vendeu em Fevereiro, mas isso não impediu o híbrido da Nintendo de alcançar mais um importante marco no seu percurso.

O Switch bateu consoles como o Wii e o PS4 para se tornar no console que mais unidades vendeu nos Estados Unidos da América, durante os seus primeiros doze meses de vida.

É mais uma amostra da sua incrível popularidade e do surpreendente trajeto que começou no dia 3 de Março de 2017.

Piscatella partilhou ainda que o Switch e o Xbox One ajudaram a indústria a registrar um crescimento nas vendas, em comparação com o mesmo mês no ano passado.

VkFVTEpaVVlqS0k=

A NPD divulgou ainda a lista de jogos mais vendidos nos EUA durante Fevereiro, mês durante o qual Monster Hunter World da Capcom foi o jogo mais procurado pelos jogadores nos Estados Unidos.

Numa lista onde há espaço para Kingdom Come: Deliverance e UFC 3 entre os dez mais vendidos, Bayonetta 2 para o Nintendo Switch conseguiu figurar entre os 20 mais vendidos.

Pode conferir em baixo a lista dos jogos mais vendidos:

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uZ2FtZXItbmV0d29yay5uZXQvMjAxOC9hcnRpY2xlcy8yMDE4LTAzLTIwLTIzLTQ3LzY4OTY1RTM3X0E3NjNfNDBBM19CMTM0XzdFOUQ3MEFDRTk5OC5qcGVnL0VHMTEvcmVzaXplLzY5MHgtMS9xdWFsaXR5Lzc1L2Zvcm1hdC9qcGc=

( jogos com * ou ^ não foram contabilizadas as vendas digitais)

O Switch promete continuar a surpreender e depois dos vários recordes batidos em todo o mundo, os fãs estão agora ansiosos pelos próximos meses e pela chegada dos grandes exclusivos.

Caelum
Caelum